Caminhada da Fraternidade 2024 é inspirada nas festividades juninas

Com uma linguagem artística que resgata elementos e técnicas regionais, a identidade dialoga com o sagrado e o popular com muita fluidez

Caminhada da Fraternidade 2024 é inspirada nas festividades juninas | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inspirada nos santos juninos, a Arquidiocese de Teresina, por meio da Ação Social Arquidiocesana (ASA), promoveu nesta sexta-feira, dia 1º de março, o lançamento oficial da 29ª Caminhada da Fraternidade (CF), reunindo no Centro Pastoral Paulo VI os profissionais da imprensa, voluntários e parceiros que colaboram para o fortalecimento das ações sociais promovidas pela Igreja.

A CAMPANHA PUBLICITÁRIA DA 29ª CAMINHADA DA FRATERNIDADE foi produzida de forma voluntária pela S/A Propaganda. A publicitária Luri Almeida, destacou que o processo de desenvolvimento da arte da Caminhada foi um desafio.

O Padre Tony Batista, um dos idealizadores da iniciativa, afirma que Caminhada faz um apelo para que os cristãos atendam ao chamado de Jesus, acendendo a chama do amor, da compaixão e da solidariedade em seus corações. 

O arcebispo de Teresina, Dom Juarez, destacou que esta temática se relaciona com os valores cristãos através da fé que age pela caridade. Segundo ele, o tema, que remete a uma música popular, diz muito sobre a fé e o Tempo Quaresmal. 

👚 CAMISAS EM QUATRO CORES é uma das novidades da 29ª edição é a versatilidade das camisas, disponíveis em quatro cores distintas: vermelha, amarela, azul e branca, por um valor simbólico de R$30,00 reais. A partir de hoje as camisas já estão à venda no bazar da Caminhada, localizado na sede da ASA (@asaacaosocial) – Centro de Pastoral Paulo VI, na Av. Frei Serafim, número 3200. Em breve, estarão também à venda nas paróquias e comunidades da Arquidiocese de Teresina. Para mais informações, basta seguir o perfil @caminhadadafraternidade no Instagram.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES