Caminhão CAIXA atende beneficiários do Bolsa Família em Esperantina

No caminhão, a equipe de atendimento do banco realizará, exclusivamente, a entrega de cartões aos beneficiários do programa Bolsa Família da região

Caminhão CAIXA atende beneficiários do Bolsa Família em Esperantina | Divulgação/Caixa
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Caminhão CAIXA inicia, nesta segunda-feira (16), atendimento à população de Esperantina (PI), município a cerca de 185 km da capital Teresina, na região norte do Piauí. A unidade móvel, que está instalada na Praça Lages Rebelo, localizada à Avenida Juarez Távora, no centro da cidade, permanecerá na cidade até sexta-feira (20). O funcionamento ocorre em dias úteis, das 8h às 16h.

No caminhão, a equipe de atendimento do banco realizará, exclusivamente, a entrega de cartões aos beneficiários do programa Bolsa Família da região. O funcionamento será interrompido somente na quinta-feira (19), em razão do feriado estadual em alusão ao Dia do Piauí. A CAIXA possui, atualmente, 10 caminhões que percorrem o país disponibilizando aos cientes, atendimento para os produtos e serviços bancários e para benefícios sociais.

O banco também disponibiliza o atendimento por meio dos canais remotos e digitais, como o Internet Banking CAIXA, o WhatsApp CAIXA (0800 104 0104) e os aplicativos CAIXA Tem, Cartões CAIXA, Habitação CAIXA, DPVAT, FGTS, dentre outros. Por telefone, podem contatar o Alô CAIXA pelos números 4004 0104 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 104 0104 (demais regiões). A lista completa de canais de atendimento está disponível em www.caixa.gov.br/atendimento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES