Caminhão carregado de frutas tomba na BR-407 e motorista fica ferido

O motorista, de 42 anos, perdeu o controle do veículo de carga, que tombou sobre a rodovia e em seguida desceu uma ribanceira na margem da BR 407

Caminhão carregado de frutas tomba na BR-407 e motorista fica ferido | Foto: Reprodução/Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado na madrugada desta quarta-feira, 6 de dezembro, na BR-407, envolvendo um caminhão que transportava frutas e verduras. O fato aconteceu por volta de 1h30, em um local conhecido como curva do “S”, perímetro do município de Patos do Piauí, no trecho entre as cidades de Patos e Jaicós.

O caminhão, modelo Volvo/VM 330 4X2T, com placa de São Paulo-SP, havia saído do Ceasa da cidade de Juazeiro-BA, com destino a Marabá-PA. O percurso total era de aproximadamente 1.400 km, no entanto, a viagem foi interrompida com cerca de 250 km percorridos. O acidente aconteceu em uma curva onde vários outros já foram registrados. O motorista, de 42 anos, perdeu o controle do veículo de carga, que tombou sobre a rodovia e em seguida desceu uma ribanceira na margem da BR 407.

Caminhão carregado de frutas tomba na BR 407 e motorista fica ferido - Foto: Reprodução/Cidades na Net

Outro caminhoneiro que transitava em sentido contrário presenciou o acidente. Ele relatou que avistou as luzes do caminhão, e de repente essas foram apagadas. “Sem entender o que estava acontecendo, eu diminuí a velocidade, e quando joguei luz alta, só vi a bagaceira na pista. Nem vi mais o caminhão. Aí eu parei, desci e ouvi os gritos dele pedindo socorro”, contou o motorista, que também é de Petrolina e preferiu não se identificar. 

O motorista acidentado, foi socorrido por uma ambulância da Secretaria Municipal de Saúde de Patos do Piauí e levado ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos. Ele estava consciente. A Polícia Militar também foi acionada e esteve no local. 

(Com informações do Portal Cidades na Net)



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES