Caminhão causa confusão ao arrastar fiação e derrubar poste em Teresina

Segundo a Equatorial Piauí, a situação impactou o fornecimento de energia para 32 consumidores da região. A distribuidora ainda informou, em nota, que já está trabalhando no local

Caminhão arrasta fiação e derruba poste no Centro de Teresina. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caminhão, cujo condutor não foi identificado, arrastou a fiação e derrubou um poste no Cruzamento da Rua Rui Barbosa com a Rua Clodoaldo Freitas, no Centro de Teresina, na manhã desta quarta-feira (23). Em vídeo registrado por testemunhas é possível ver o poste partido ao meio, caído no chão. 

Segundo a Equatorial Piauí, a situação impactou o fornecimento de energia para 32 consumidores da região. A distribuidora ainda informou, em nota, que já está trabalhando no local para recomposição do sistema, e a previsão é que o fornecimento de energia seja restabelecido até às 19h. 

Confira a nota:  

“A Equatorial Piauí informa que registrou às 12h16 desta quarta-feira, dia 23, uma ocorrência em que possivelmente um caminhão atingiu à rede elétrica e derrubou um poste no cruzamento da rua Rui Barbosa com a rua Clodoaldo Freitas. A situação impactou o fornecimento de energia para 32 consumidores da região.

Equipes da Distribuidora  já estão trabalhando no local para recomposição do sistema, que requer um trabalho complexo. Assim, a previsão é que o fornecimento de energia seja restabelecido até às 19h. 

A Equatorial Piauí reforça a importância da população entrar em contato com os canais de atendimento ao público, onde é possível registrar as ocorrências. Os canais disponíveis são o site equatorialenergia.com.br; a Central de Atendimento no 0800 086 0800; por meio da assistente virtual Clara, no WhatsApp (86) 3228-8200 ou pelo aplicativo Equatorial Energia”



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES