Caminhoneiro desaparece e veículo é achado vazio em Corrente, no Sul do Piauí

A delegacia seccional de Corrente informou que está averiguando o caso e que a polícia vez uma varredura em busca de Rúbens.

Caminhoneiro desaparece e veículo é achado vazio em Corrente | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí (PC-PI) busca pelo paradeiro do paulista Rúbens José Klemp, de 70 anos, desaparecido desde sábado (7), quando saiu do estado de São Paulo em um caminhão para entregar uma carga de leite em pó no município de Altos, no Norte do Piauí. Conforme a polícia, a mercadoria estava avaliada em R$ 700 mil. 

O veículo foi encontrado por populares no município de Corrente, no Sul do Piauí, sem a carga e nenhum sinal do motorista. A delegacia seccional de Corrente informou que está averiguando o caso e que a polícia vez uma varredura em busca de Rúbens. 

Caminhoneiro desaparece e veículo é achado vazio em Corrente, no Sul do Piauí (Foto: Reprodução)

Qualquer informação pode ser passada através do contato (89) 9 9909-0848. Em entevista ao Meionorte.com, o delegado de Corrente, Diogo Fernando informou que Rúbens é natural de Ribeirão Preto, em São Paulo, e que a polícia ainda não tem pistas sobre seu paradeiro.

"Só sei informar, no momento, que o caminhoneiro está desaparecido, e estão sendo feitas diligências para localizar a carga, caminhoneiro e autores. A carga de leite avaliada em 750 mil não foi encontrada e não há vestígios dela na cidade", comunicou.

Aguarde mais informações



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES