Campanha de vacinação na Alepi segue até o próximo dia 22

Vacinas contra tétano, febre-amarela, hepatite, influenza e a tríplice.

Campanha de vaciação na Alepi segue até o próximo dia 22 | Imagem: Divulgação/Alepi
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Assembleia Legislativa, através do setor de serviço social, disponibilizará até o próximo dia 22 vacinação para os servidores da Casa. A oferta das vacinas iniciou na manhã desta terça-feira (20), oferecendo vacina contra tétano, febre-amarela, hepatite, influenza e a tríplice.

Uma sala da vacinação foi estruturada na Escola do Legislativo Professor Wilson Brandão, para que todos os servidores da Casa possam ter acesso durante o seu horário de expediente. A sala fica logo na entrada principal do Palácio Petrônio Portela e a vacinação disponível das 8h às 11:30h.

Para disponibilizar a vacinação, a Assembleia realizou parceria com a Secretaria de Saúde do Estado e com a Fundação Municipal de Saúde. Os servidores interessados devem comparecer ao local levando a carteira de vacinação, conforme a coordenadora do Serviço Social da Alepi, Gislene Moraes.

A funcionária Adriana Santos destacou a importância da campanha de vacinação feita na Casa. Disse que sua carteira de vacinação está em dias e falou que é essencial que pessoas se vacinem porque previne as doenças e ficam protegidas.” Já tomei vacina contra covid, influenza, febre-amarela e agora vou tomar contra hepatite B, tríplice viral e tétano”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES