Campeonato de Tênis de Mesa acontece de sexta a domingo em Teresina

Jadelson Ribeiro dos Santos, presidente da Federação de Tênis de Mesa do Piauí, informas que o evento já tem mais de 200 atletas inscritos

Hugo Hoyama será o convidado vip do Campeonato de Tênis de Mesa | Reproduçãom Facebook
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vai sediar, no período de sexta-feira (4) a domingo (6) de agosto, no Complexo de Badminton da Universidade Federal do Piauí, o Challenge Plus - Campeonato de Tênis de Mesa. O evento vai começar sempre a partir das 8h30 e se estenderá até às 20h.

Segundo informa Jadelson Ribeiro dos Santos, presidente da Federação de Tênis de Mesa do Piauí, “as inscrições são exclusivas para atletas federados de todo o Brasil”, diz acrescentando que se trata de um evento que vale ponto no ranking nacional para a pessoa pleitear o Bolsa Atleta.

Evento acontecerá no Complexo Esportivo da UFPI, em Teresina. (Foto: Divulgação)

Jadelson disse que vai ser um evento com atletas profissionais de tênis de mesa. “A gente vai estar trazendo atletas de todo o Brasil para o nosso evento, além da presença vip do astro Hugo Hoyama”, frisa.

Leia Mais

Hugo Hoyama é um mesa-tenista brasileiro, tendo participado de seis Olimpíadas. Em 2012 classificou-se pela Sociedade Esportiva Palmeiras para as Olimpíadas de Londres, tendo sido eliminado na primeira fase da competição.

Jadelson comenta que para o Challenge Plus já tem mais de 200 atletas inscritos. O evento é realizado pela Bizz Entretenimento com patrocínio Coordenadoria de Juventude - Governo do Estado do Piauí. A Federação Piauiense de Tênis de Mesa e a Confederação Brasileira de Tênis de Mesa apoiam o Challenge Plus 2023. “É um evento que vai colocar o Piauí de vez no cenário de tênis de mesa brasileiro. Também vai deixar um legado para o Piauí em termos de estrutura e equipamentos”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES