Campeonato Tapuio Beach de vôlei de praia começa hoje (3) em São Miguel do Tapuio

A competição terá o patrocínio do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria dos Esportes.

Campeonato Tapuio Beach de vôlei de praia começa hoje (3) em São Miguel do Tapuio. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nesta sexta (03) e sábado (04), acontece o campeonato de vôlei de praia Tapuio Beach 2023, que promete movimentar a cidade de São Miguel do Tapuio e toda a região Norte do Piauí.  O evento será realizado no complexo esportivo Portal Marieta Evaristo, com início às 18h. A competição terá o patrocínio do Governo do Estado, por intermédio da Secretaria dos Esportes.

Participarão do torneio equipes de quatro jogadores, concorrendo a prêmios em dinheiro, será uma oportunidade para atletas amadores piauienses mostrarem seu talento, possibilitando um ponto de partida para uma possível ascensão ao profissional já que será uma etapa do circuito piauiense de Esportes de Areia.

“No Piauí, essa modalidade tem sido uma das preferidas dos esportistas. Assim, idealizamos a realização do campeonato, que é uma ótima opção para diversão, lazer e entretenimento com um componente muito importante, que é diminuir o nível de estresse da rotina”, disse Janilson Rodrigues, representante da Promove86, realizadora do evento. O campeonato tem ainda parceria com a  prefeitura municipal de São Miguel do Tapuio.

As inscrições para a competição encontram-se abertas e podem ser realizadas na sede da Secretaria Municipal de São Miguel do Tapuio até hoje, sexta-feira, 3 de novembro. No ato da inscrição, os atletas devem doar uma cesta básica, que será entregue a comunidades carentes do município, como forma de ação solidária.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES