Cantor piauiense Eduardo Falcão é baleado na Avenida João XXIII em THE

A informação foi confirmada pelo próprio cantor que postou uma foto no story do Instagram, no local do crime, mas na sequência apagou.

Cantor Eduardo Falcão | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cantor piauiense Eduardo Falcão foi baleado na perna na noite deste sábado (18), na Avenida João XXIII, em frente a Loja Havan, no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina.

A informação foi confirmada pelo próprio cantor que postou uma foto no story do Instagram, no local do crime, mas na sequência apagou. Ele alvejado na altura da coxa.

O Meio Norte.com apurou que o artista estava trafegando em uma motocicleta, e ao acionar a buzina da moto durante uma manobra no pátio da Havan, o motorista de um carro que seguia na mesma direção, teria se irritado, sacado uma arma e atirado contra o cantor. Após o crime, o homem fugiu.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e rapidamente chegou ao local para prestar os primeiros socorros. Eduardo foi imobilizado e encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para atendimento médico.

Os policiais militares do 5° Batalhão da Polícia Militar do Piauí foram acionados e seguem em diligências, na tentativa de prender o atirador. O caso será investigado pela Polícia Civil do Piauí.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES