Cantor piauiense Vitor Amaral entra no Top 50 Brasil do Spotify com nova música

O videoclipe possui mais de 2 milhões de visualizações no Youtube.

Vitor Amaral está Top 50 Brasil do Spotify com novo sucesso: "Só não dou meu celular” | Spotify Charts
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

De Teresina para todo o Brasil! A música do cantor teresinense Vitor Amaral, “ Só não dou meu celular”, está no Top 50 das músicas mais ouvidas do país no Spotify, um dos maiores streamings populares e usados do mundo,  nesta segunda-feira (26). O videoclipe possui mais de 2 milhões de visualizações no Youtube. 

Ao todo a música já foi reproduzida 10.051.436 vezes dentro do Spotify, já na playlist “Top 50” foi foi ouvida 354.358 vezes, na 47° posição. Sua letra envolvente e dançante, no ritmo do forró contagiou o público.  Em suas redes sociais, o cantor, emocionado, agradeceu ao carinho e ressaltou: “Hoje é um dia de muita gratidão e felicidade, tudo no tempo de Deus!”.

“Quantas vezes eu me perguntei se era isso que eu queria para minha vida, se era cantar mesmo, passa um filme”, disse o teresinense ao lembrar do começo da sua carreira. Portas fechadas, a frustração em voltar para casa porque ninguém o aceitava, já que não o conheciam e só com o dinheiro do combustível. No meio de incertezas e dúvidas referente a carreira, o cantor nunca desistiu e lutou pelo seu sonho. 

“Quem diria que um menino que veio de baixo,de um bairro humilde de Teresina ,sem família rica mas cheio de sonhos para realizar iria chegar tão longe. Quantos nãos eu já peguei e quantas portas fechadas, mas também fiz muitas amizades que vou levar pra minha vida. Nessa hora passa um filme na cabeça, lembrei de quando comecei no voz e violão tocando 3 horas por 50$, lembrei de quando só tinha o dinheiro do combustível para ir fechar show nos bares e voltava frustrado por não ter fechado nada e é isso quem tem um sonho tem que batalhar pra dar tudo certo !”, disse o cantor. 

Vitor Amaral, parceiro da Best Music e Kalor Produções, ressaltou que o sentimento se resume em gratidão. A música está disponível em todas as plataformas digitais, incluindo o clipe no YouTube. Então, se prepare para dançar e curtir, porque quando se trata de proteger o celular, o “bagulho vai endoidar”!

“Esse sonho não é só meu,é de toda minha família, de todos os amigos e fãs. Cada conquista é preciosa, cada passo é uma batalha vencida, devo tudo isso a Deus e a todos vocês que me acompanham. Não consigo expressar exatamente o que estou sentindo, mas se for pra resumir tudo em uma só palavra- GRATIDÃO”, finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES