Cantora de Luzilândia vai abrir show de Adriana Calcanhotto em Teresina

Adriana Calcanhotto se apresenta neste sábado (19), às 20h, no Centro de Convenções de Teresina (CCT)

Paula Milena vai abrir show de Adriana Calcanhotto | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Neste sábado (19), a partir das 20h, a emoção tomará conta do Pavilhão Delta, situado no Centro de Convenções de Teresina (CCT), com a presença de Adriana Calcanhotto. O evento terá um início especial, já que a piauiense Paula Milena, natural de Luzilândia, foi convocada para esquentar o palco para a artista gaúcha.

"Quando me convidaram para o show, confesso que não acreditei. Estar no mesmo palco que Adriana Calcanhotto significa muito para mim como fã e profissional como cantora, então eu tô muito feliz e vou estar com minha banda completa, com músicos incríveis e eu prometo dar o melhor de mim," disse Paula Milena ao falar da sua reação ao ser convidada para cantar antes da apresentação de Adriana.

Paula Milena canta desde os 9 anos de vida (Foto: Divulgação)

A trajetória musical da piauiense teve início quando ela era muito jovem, aos nove anos de idade. Em 2013, ela veio para Teresina em busca de oportunidades nos estudos e na música. Ao longo do tempo, participou do projeto "Música para Todos," realizou intercâmbios internacionais na Espanha, Itália e Portugal, conquistou o 1º lugar no Canthe e o 2º lugar no Teremusic, além de participar de concertos com a Orquestra Sinfônica.

Calcanhotto canta "Errante"

A turnê do álbum "Errante" teve início em maio, em Coimbra (Portugal), passando por oito cidades do país. A etapa brasileira começou em 22 de julho, em Porto Alegre, cidade natal de Adriana Calcanhotto. A artista explicou sua escolha de iniciar a turnê em Coimbra, pois a cidade é de significado pessoal, sendo o berço da Língua Portuguesa.

No palco, Adriana Calcanhotto estará acompanhada por uma banda talentosa, composta por Pedro Sá (guitarra), Domenico Lancellotti (bateria), Guto Wirtti (baixo acústico), além de Jorge Continentino (saxofone, flauta e teclados), Diogo Gomes (trompete e flugelhorn) e Marlon Sette (trombone), formando um naipe de sopros/metais.

Uma peculiaridade deste show é que Adriana optou por não tocar violão. Ela explicou que essa decisão foi tomada para permitir que a banda e o naipe de sopros se destaquem, enquanto ela se dedica apenas à interpretação vocal.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES