Exclusivo Cantora gospel quer tomar nome de Nayra Lima e piauiense rebate; entenda

Em entrevista exclusiva ao Meio Norte.com, a cantora contou que recebeu a informação com muita surpresa.

Nayra Lima e cantora do Rio Grande do Sul | Foto: Reprodução WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora piauiense Nayra Lima, conhecida como a Rainha do Bolero, e com mais de 30 anos de carreira, se viu no meio de uma polêmica neste sábado (28), após tomar conhecimento de que uma cantora gospel do Rio Grande do Sul, que usar o mesmo nome que Nayra, ter entrado na Justiça para tomar o nome da cantora do Piauí.

Em entrevista exclusiva ao Meio Norte.com na manhã deste sábado, a cantora contou que recebeu a informação com muita surpresa. Nayra Lima afirmou categoricamente que a marca é dela há mais de trinta anos, inclusive com registro na gravadora Gema, em São Paulo.

Eu não sei por qual motivo essa moça está brigando pelo nome. Eu já tenho mais de trinta anos de carreira, destes  20 anos profissionalmente. E este nome está registrado na gravadora Gema, em São Paulo há muito tempo”, ressaltou a piauiense.

Ainda de acordo com a cantora, no tempo em que a marca foi registrada, outros cantores como o Zezo, Lairton, Fatima Marques, Valdenice entre outros dos anos 70 também faziam parte da Gema.

Eu fui registrada como Nayra Lima MMAY. Quero saber por que ela não foi procurar a gente na época da gravadora?. Só agora 30 anos depois que ela veio lembrar?. Fiquei muito surpresa e quero que ela respeite a minha idade”, contou.

Nayra Lima informou que se a cantora gospel quiser dinheiro, ela não tem. E pediu,  já que ela é uma mulher de Deus, que ela sirva a Deus e não cause confusão por conta de nome.

Eu ainda tenho toda a minha documentação, meu registro profissional como cantora, além do meu contrato com a gravadora. Tudo registrado legalmente. Que ela sirva a Deus e não procure confusão”, finalizou a cantora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES