Capitão da PM morre após ser atingido por caminhão na zona Sul de Teresina

As primeiras informações dão conta de que o capitão estava em uma motocicleta, indo trabalhar, quando provavelmente se distraiu e se chocou com a carreta.

Capitão da PM morre após ser atingido por caminhão na zona Sul de Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (08), um grave acidente ceifou a vida do capitão da Polícia Militar do Piauí Domingo Oscar Silva Freitas. Ao MeioNorte, o 6º BPM afirmou que a fatalidade ocorreu após a vítima ser atingida por um caminhão, na Avenida Henry Wall de Carvalho, na zona Sul de Teresina. 

As primeiras informações dão conta de que o capitão estava em uma motocicleta, indo trabalhar, quando provavelmente se distraiu e se chocou com a carreta. Infelizmente, ele não resistiu aos ferimentos e foi a óbito imediatamente. “Aconteceu ontem, infelizmente foi fatal”, afirmou o 6º Batalhão de Polícia Militar à reportagem. 

O IML - Instituto Médico Legal foi acionado para realizar a remoção do corpo. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil a fim de revelar a causa do acidente. Não há informações sobre o motorista do caminhão, se estava alcoolizado ou não. Domingo Oscar Silva Freitas era policial da ativa e ingressou nos quadros da PM em dezembro de 1992.

LEIA MAIS:

Caminhoneiro fica inconsciente, colide em 5 veículos e deixa vários feridos

Na manhã desta sexta-feira (08), um acidente envolvendo seis veículos deixou cinco pessoas feridas, sendo duas com lesões graves na rodovia BR-116, no Paraná. Informações dão conta de que o motorista de um caminhão carregado com cerâmica teria perdido a consciência e provocado a colisão.

De acordo com a PRF - Polícia Rodoviária Federal, entre os veículos envolvidos estão dois caminhões e quatro carros. Todos os motoristas realizaram o teste do bafômetro, que não apontou consumo de álcool.

Veja a matéria completa no link abaixo:

/policia/caminhoneiro-fica-inconsciente-colide-em-5-veiculos-e-deixa-varios-feridos-486623



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES