Carga de cigarros contrabandeados é interceptada pela PRF no Piauí

Os agentes encontraram no banco traseiro uma caixa de papelão e uma bolsa contendo 61 maços de cigarros importados de diversas marcas.

Carga apreendida pela PRF em Colônia do Gurguéia, no Piauí | Divulgação/PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carga de cigarros foi interceptada por policiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF),  em Colônia do Gurguéia, no Piauí. A ação ocorreu durante uma operação de fiscalização na manhã de sábado (17), na BR-135.

Segundo informações da PRF, um carro dirigido por um homem de 43 anos, foi abordado pelos Policiais durante procedimento de rotina, ocasião em que detectaram um cheiro característico de tabaco vindo do interior do veículo.

Ao realizarem uma inspeção minuciosa, os agentes encontraram no banco traseiro uma caixa de papelão e uma bolsa contendo 61 maços de cigarros importados de diversas marcas, além de 5 pacotes de fumo e 2 carteiras soltas de cigarros de palha.

A PRF informou que os cigarros transportados não possuíam autorização da ANVISA para serem comercializados no país. Questionado sobre a origem da mercadoria, o motorista afirmou tê-la adquirido na cidade de Floriano e que estava levando para outra pessoa em Alvorada do Gurguéia.

Como resultado, o condutor, o veículo e a carga foram encaminhados às autoridades da Polícia Civil local para as devidas providências legais. O motorista enfrentará acusações por contrabando. Não foi informado qual valor avaliado da mercadoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES