Carnaval da Marechal: Bloco Batatinha vai animar o público no domingo (10)

Entre os dias 10, 11, 12 e 13, os mais variados blocos da capital irão se reunir na avenida para garantir a alegria dos foliões teresinenses

Carnaval da Marechal: Bloco Batatinha vai animar o público no domingo (10) | Divulgação/@blocobatatinha
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina já começa a respirar o maior evento carnavalesco da região, o Carnaval da Marechal. Entre os dias 10, 11, 12 e 13, os mais variados blocos da capital irão se reunir na avenida para garantir a alegria dos foliões teresinenses. E o melhor de tudo, vai ser tudo totalmente gratuito.

No dia 11, a folia vai ser comandada pelo bloco Batatinha, com apresentação de Academia da Berlinda, Du Rio, Amuleto, Melhor de Três, Axé da Giu e DJ Joy. Enio Portela, criador do bloco, destaca que a folia nasceu em 2017 por um grupo de amigos, em apenas 4 anos o evento terminou suas edições com a presença de mais de 20 mil pessoas.

“Tivemos até que mudar de local, o bairro de Fátima, tinha uma carência muito grande no carnaval, especialmente na terça-feira, e pegou, a ideia pegou, emplacou, a gente queria fazer um carnaval mais tradicional, focado no axé, no frevo, na música baiana, no samba carioca, e caiu no gosto do povo”, disse.

Transmissão

Quem vai ficar em casa pode ficar despreocupado, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial para os cinco dias de carnaval, começando nesta sexta-feira (09). Durante todo o dia repórteres vão estar espalhados por vários pontos do Brasil. O Carnaval da Marechal vai ser transmitido ao vivo no sábado (10).

Camarotes

O evento é gratuito, mas pra quem quer curtir a festa de forma mais VIP pode optar por ir de camarote. O espaço montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina, vai contar com open bar de cerveja, estacionamento, segurança, e a melhor vista dos shows. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES