Carnaval da Marechal: Rede Meio Norte prepara transmissão da folia

A Rede Meio Norte marca presença e vai transmitir a folia todos os dias com flashes a partir das 17h00

Carnaval da Marechal: Rede Meio Norte prepara transmissão da folia | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Fevereiro chegou e com o mês a contagem regressiva para o tão esperado Carnaval da Marechal, o evento acontece entre os dias 10 e 13, de forma gratuita para todos os foliões. A Rede Meio Norte marca presença e vai transmitir a folia todos os dias com flashes a partir das 17h00.

O Carnaval da Marechal era tudo que a cidade precisava, com o evento, Teresina começa a se posicionar entre as capitais com as maiores folias carnavalescas do país. Quatro blocos tradicionais, sendo um por dia, vão trazer toda sua essência, alegria e ritmo para a avenida.

Blocos confirmados

10/02 - Capote da Madrugada

11/02 - Batatinha do Louah

12/02 - Torano Brita

13/02 - Sanatório Geral

Atrações

Música não vai faltar, e tem pra todos os gostos, ritmos e estilos. No dia 10 a atração principal é a cantora Maria Rita; Dia 11 é a vez da Academia da Berlinda; Dia 12 os meninos do Attoxxá trazem muito axé; a festa encerra com Duda Beat no dia 13, que vem quente e fervendo para a avenida.

Espaço VIP

Quer curtir a festa com mais conforto? vai de camarote!. Além do Open Bar de cerveja, o espaço vai contar com estacionamento e muita segurança. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES