Carnaval da Marechal reunirá blocos e atrações em Teresina

Entre os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro, cada bloco vai trazer a sua essência para a avenida

Carnaval da Marechal reunirá blocos e atrações em Teresina | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Teresina vai se tornar o epicentro da folia entre os dias 10, 11, 12 e 13 de fevereiro com o Carnaval da Marechal. O evento vai contar com uma variedade única de blocos e estilos musicais, proporcionando ao público da capital um carnaval de padrão nacional, e o melhor, tudo de forma gratuita.  

Os blocos convocados são: Sanatório Geral, Capote da Madrugada, Torano Brita e Batatinha do Louah. A cada dia, um destes blocos traz a sua essência para a avenida, com uma programação musical que tem a vibe de cada um deles. Grandes nomes do cenário musical vão se apresentar. 

Espaço Vip

Para quem deseja curtir a festa com mais conforto pode optar por ir de camarote. O espaço vai ser montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina e além de visão privilegiada da folia, conta com Open Bar de cerveja, estacionamento e segurança. Os ingressos podem ser obtidos no site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.

Programação

10/02 - Bloco Capote da Madrugada: Maria Rita, Lilly Araújo, Melhor de Três, Triballes, Folia de Mamulengo e Orquestra do Capote 

11/02 - Bloco Batatinha do Louah: Academia da Berlinda, Du Rio, Amuleto, Melhor de Três, Axé da Giu, DJ Joy. 

12/02 - Bloco Torano Brita: Attoxá, Afrocidade, Na Pressão, Seu Bira + Adra Liz Feat Nayra Lima, DJ Hiperbolar, DJ Nardoleo e DJ Bruns. 

13/02 - Bloco Sanatório Geral: Duda Beat, Banda Magnólia, Piauí Samba, DJ Yris e DJ Marceleleco. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES