Carnaval da Marechal reunirá grandes atrações entre 10 e 13 de fevereiro

O grande festival de carnaval, com programação gratuita, acontece em frente ao Centro de Convenções de Teresina

Carnaval da Marechal reunirá grandes atrações entre 10 e 13 de fevereiro | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Carnaval de Teresina, neste ano de 2024, vai ficar para a história. Uma programação diversificada será lançada em breve. Entre os dias 10 e 13 de fevereiro, os teresinenses poderão assistir a grandes shows de artistas nacionais e locais, no Carnaval da Marechal.

A folia acontecerá na Avenida Marechal Castelo Branco, bairro Cabral, em frente ao Centro de Convenções de Teresina. A organização do evento reúne grandes blocos tradicionais do carnaval de Teresina. Entre eles: Sanatório Geral, Capote da Madrugada, Torano Brita, entre outros. A cada dia, um destes blocos traz a sua essência para a avenida, com a uma programação musical que tem a vibe de cada um deles. 

Será uma grande oportunidade do teresinense poder ter um carnaval à altura, com artistas pernambucanos, baianos e cariocas além, claro, de muitos talentos piauienses. O Carnaval da Marechal terá entrada gratuita, nos quatro dias de festa. 

Para quem quer curtir o Carnaval da Marechal num espaço privilegiado, poderá optar, também, pelo camarote com estacionamento, serviço de open beer, segurança e mais conforto.

Em breve, serão anunciadas o line-up completo do evento nas redes sociais do evento (@carnavaldamarechal). Essa promete ser a primeira edição de muitas. O carnaval de Teresina ganha uma nova cara e se insere na dos grandes carnavais do Nordeste.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES