Carnaval da Marechal vai trazer diversidade com o bloco Sanatório Geral

Com o evento a cidade se coloca à altura de grandes capitais, com um padrão carnavalesco a nível nacional, e o melhor, tudo vai ser gratuito

Carnaval da Marechal vai trazer diversidade com o bloco Sanatório Geral | Gabriel Paulino
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Muita música, ritmos e fantasias esperam os foliões de Teresina dos dias 10 a 13 de fevereiro no Carnaval da Marechal. Com o evento a cidade se coloca à altura de grandes capitais, com um padrão carnavalesco a nível nacional, e o melhor, tudo vai ser gratuito. Um bloco tradicional desfile por dia na avenida. 

Dia 13, último dia da festa, vai ser comandado pelo bloco “Sanatório Geral”, criado pelo produtor de eventos, Jorginho Medeiros. O bloco desfilava todo sábado de carnaval na Praça da liberdade, região central de Teresina. Este ano o Carnaval da Marechal revive o sanatório, já que ano passado havia sido anunciado o encerramento do bloco.

“A gente começou em 2004, quando havia aquele vazio do carnaval, e naquela conversa de vai ou não vai viajar, e Teresina vazia a gente queria se divertir e não tinha pra onde ir, e por conta disso que tive a ideia de criar um bloco. E foi viajando com o arimatan martins que eu disse: “Ari tive a ideia de fazer um carnaval” e aí deu certo”, disse.

Programação

Para o encerramento em grande estilo, nada melhor do que muita música e artistas que são a cara do “Sanatório Geral”, se apresentam no dia 13: Duda Beat, Banda Magnólia, Piauí Samba, DJ Yris e DJ Marceleleco. 

Transmissão

Quem vai ficar em casa pode ficar despreocupado, a Rede Meio Norte preparou uma programação especial para os cinco dias de carnaval, começando nesta sexta-feira (09). Durante todo o dia repórteres vão estar espalhados por vários pontos do Brasil. O Carnaval da Marechal vai ser transmitido ao vivo no sábado (10).

Camarotes

O evento é gratuito, mas pra quem quer curtir a festa de forma mais VIP pode optar por ir de camarote. O espaço montado no estacionamento do Centro de Convenções de Teresina, vai contar com open bar de cerveja, estacionamento, segurança, e a melhor vista dos shows. Os ingressos podem ser obtidos através do site ingresse.com e também na loja da Kalor Produções do Riverside Shopping.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES