Carnaval de Teresina: Prévia do Iate Clube retorna depois de pausa

O evento que é um dos mais tradicionais da capital, retorna em parceria com a Kalor Produções, depois de um hiato de 5 anos

Carnaval de Teresina: Prévia do Iate Clube retorna depois de pausa | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mês de fevereiro já bate na porta e finalmente estamos na melhor época do ano, o carnaval. Mas antes da folia começar nada melhor do que curtir a tradicional prévia do Iate Clube de Teresina. É hora de preparar o look e aproveitar a festa que acontece nesta sexta-feira (02).

O evento que é um dos mais tradicionais da capital, retorna em parceria com a Kalor Produções, depois de um hiato de 5 anos. Seguindo a tradição das festas temáticas antes realizadas, os foliões vão poder curtir a volta do “Baile do Hawaii”. Para animar o público nada melhor do que muita música.

Entre as atrações musicais da prévia do Iate Clube estão o cantor Kadu Martins, dono do hit “Novinha do Onlyfans", além de Ricardo Chaves, Álvaro Neto, o grupo Melhor de Três e a Orquestra Fervendo Frevo.

VENDAS

Os interessados podem comprar seu ingresso na loja da Kalor Produções no Riverside Shopping, para o público em geral, e na sede do Iate Clube, no bairro Matinha, para os sócios. Serão disponibilizados ingressos para o front, mesas e camarotes.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES