Carnaval em Teresina começa com volta das tradicionais prévias do Iate Clube

O baile é um dos eventos carnavalescos mais tradicionais da cidade, e voltou após 5 anos de hiato em parceria com a Kalor Produções

Carnaval em Teresina começa com volta das tradicionais prévias do Iate Clube | David Carvalho
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta sexta-feira (02) Teresina recebeu a volta das tradicionais prévias do Iate Clube com uma edição especial do “Baile do Hawaii”. O baile é um dos eventos carnavalescos mais tradicionais da cidade, e voltou após 5 anos de hiato em parceria com a Kalor Produções. A noite foi feita de muita nostalgia e música com atrações locais e nacionais levando muita folia, afinal o carnaval chegou.

Para volta da folia em grande estilo um time musical de peso foi escalado. A noite ficou por conta de Kadu Martins, Ricardo Chaves, Álvaro Neto, o grupo Melhor de Três e a Orquestra Fervendo Frevo. Ricardo Chaves é uma das figuras mais emblemáticas do carnaval da capital e participou da icônica edição do baile do hawaii. São anos de história em Teresina que renderam além de um titulo de cidadão, muitos momentos a população com um dos maiores ídolos da Micarina.

Eu agradeço demais o convite, e agora eu vou retribuir no palco com música, pra gente fazer uma viagem pelas nossas memórias afetivas musicais. Eu sou cidadão daqui, eu recebi o título de cidadão há muitos anos atrás, na época da Micarina, e tenho um orgulho todas as vezes de vir aqui. Eu sempre gostei de ser trilha sonora de momentos alegres na vida das pessoas, então é sempre bacana a gente relembrar e comemorar”, disse. 

Kadu Martins também marcou presença no Baile do Hawaii, o dono do hit “Novinha do Onlyfans” levantou o público e trouxe músicas da nova geração. Com isso o baile é visto por outro ângulo, mostrando a atemporalidade do evento. Ao meionorte.com o cantor destacou a alegria de estar em Teresina para volta de um evento tão tradicional.

“Eu tô feliz demais de estar aqui em Teresina mais uma vez principalmente participando dessa festa maravilhosa que é aqui no iate clube, e fazer parte desses movimentos que estão sempre voltando é uma grande honra, principalmente aqui em Teresina que é uma cidade quente que a gente gosta muito”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES