Carro colide na traseira de moto e mata dois homens na PI-215, em Campo Maior

O acidente aconteceu próximo à entrada da escadaria da Serra de Santo Antônio. O motorista fugiu do local sem prestar socorro.

Carro colide na traseira de moto e mata dois homens na PI-215 | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente na noite deste sábado (23) deixou dois homens mortos na PI-215, que liga as cidades de Campo Maior a Coivaras, Norte do Piauí. A reportagem apurou que as vítimas estavam em uma motocicleta e foram atingidas por um carro, que empreendeu fuga após a fatalidade.

A dupla foi identificada apenas como Leandro e Israel, segundo o Portal Campo Maior em Foco. Na ocasião, os dois amigos seguiam em uma motocicleta modelo pop 100 pela rodovia, recém inaugurada, no sentido a Campo Maior, quando um carro, modelo HB20, colidiu na traseira da moto, resultando na queda e morte dos rapazes. 

O acidente aconteceu próximo à entrada da escadaria da Serra de Santo Antônio. O motorista fugiu do local sem prestar socorro. Leandro morava na Comunidade São Félix, que fica a cerca de 10 km de Coivaras. O avô de Israel mora no Canto das Pedras, zona rural de Campo Maior, mas a família também tem casa em Coivaras.

Leandro e Israel tiveram múltiplas fraturas e a motocicleta ficou despedaçada | FOTO: Arquivo Pessoal

A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu ao local, isolando a área do acidente. O SAMU - Serviço de Atendimento Móvel de Urgência chegou a ser acionado, mas constatou que as vítimas já se encontravam sem vida. O IML - Instituo Médico Legal fez a remoção dos corpos. 

Leandro e Israel tiveram múltiplas fraturas e a motocicleta ficou despedaçada. A Polícia Civil deve investigar o caso a fim de tentar localizar o motorista do veículo que causou a fatalidade e fugiu.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES