Carro conduzido por adolescente atropela e mata motociclista em Teresina

O carro ficou com a dianteira bastante avariada. As causas do acidente serão investigadas pela perícia de trânsito

Carro conduzido por adolescente atropela e mata motociclista em Teresina | Reprodução/WhatsApp
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente de trânsito ocorrido na manhã deste sábado (8), deixou um motociclista morto e o condutor de uma carro, modelo HB20, ferido, na Avenida Ministro Sérgio Mota, no Parque Wall Ferraz, região da Santa Maria da Codipi, zona norte de Teresina. A identidade das vítimas não foram reveladas.

Segundo informações do sargento Manoel, do 13º Batalhão da Polícia Militar, ao MeioNorte.com, a dinâmica do acidente ainda está sendo apurada. Ele informou que o motociclista morreu ainda no local e o condutor do HB20 seria menor de idade, mas que essa informação partiu de populares e que o caso será averiguado.

"Houve uma colisão aqui no Parque Wall Ferraz, envolvendo uma motocicleta e um HB20, o motociclista veio a óbito e o condutor do carro foi levado por uma equipe do SAMU, ele seria menor de idade, porém a informação partiu de terceiros e o caso ainda será averiguado", disse o sargento.

O carro ficou com a dianteira bastante avariada. As causas do acidente serão investigadas pela perícia de trânsito, mas segundo informações repassadas à Polícia Militar, um dos pneus do carro teria estourado e o condutor acabou perdendo o controle. 

Após o trabalho da perícia, o corpo do motociclista foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES