Carro estanca em trilho e é atingido por metrô na zona Sudeste de Teresina

O MeioNorte apurou que o carro estava passando pela linha férrea quando estancou repentinamente, momento em que houve o incidente.

Carro estanca em trilho e é atingido por metrô na zona Sudeste de Teresina | FOTO: Reprodução/Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Metrô de Teresina colidiu na tarde desta terça-feira (26) contra um veículo de passeio, modelo Gol, nas proximidades da Estação do bairro Dirceu, na zona Sudeste da capital. Segundo a Companhia Ferroviária e de Logística do Piauí, foram apenas danos materiais. 

A reportagem do MeioNorte apurou que o carro estava passando pela linha férrea quando estancou repentinamente, momento em que houve o incidente. Felizmente, na ocasião, o metrô vinha em baixa velocidade, evitando danos materiais maiores e até fatais. 

Em nota, a Companhia informou que foram notificados da ocorrência e enfatizou “os perigos de atravessar uma passagem em nível não autorizada e reforçar a atenção, nas sinalizações e alertas sonoros, ao utilizar aquelas que são permitidas”.

NOTA COMPLETA

Fomos notificados de que um carro estancou próximo à estação do Dirceu, o que acabou provocando uma colisão com o VLT, mas sem vítimas.

Alertamos para os perigos de atravessar uma passagem em nível não autorizada e reforçar a atenção, nas sinalizações e alertas sonoros, ao utilizar aquelas que são permitidas.

Sem paralisação nas viagens, o VLT permanece circulando normalmente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES