Carro fica destruído após pegar fogo na avenida Maranhão; fotos!

De acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um atraso no combate ao incêndio por conta do trânsito no local.

A condutora deixou imediatamente o veículo quando começou a sair fumaça. | Jessica Dayane
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um carro passeio modelo Fiat Uno pegou fogo no início da manhã desta segunda-feira (15), próximo ao Troca-Troca nas imediações da avenida Maranhão, no Centro de Teresina. Nas imagens feitas pela reportagem do meionorte.com, é possível observar o veículo  completamente destruído pelas chamas

A condutora  saiu ao perceber que o automóvel começou a sair fumaça. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

O corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o combate, mas as chamas já haviam consumido o véiculo (Foto: Jessica Dayane)

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a equipe foi acionada para combater um principio de incêndio, mas ao chegarem no local as chamas já tomavam conta do veículo. Até o momento não há informações sobre o que teria provocado o incêndio.

“A princípio a gente foi informada, que estava ocorrendo um princípio de incêndio, aqui na avenida Maranhão. Nós fomos acionados pelo pessoal que estava passando pelo local. Assim que chegamos aqui o veículo já estava incendiado na parte da dianteira, foi acionado o veículo de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros para fazer a extinção. Infelizmente por conta do trânsito houve um pouco de atraso e o veículo veio a ser queimado por completo”. relatou o Soldado Renon do Corpo de Bombeiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES