Cartão Credishop ajuda foliões a irem para Micarina Meio Norte

O cliente Credishop tem 60% de desconto no valor da inteira e pode dividir o abadá em até 4 vezes no cartão

Cartão Credishop ajuda foliões a irem para Micarina Meio Norte | Pedro Arimateya
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite desta quarta-feira (20), a equipe da Kalor Produções reuniu um time de influenciadores na loja do Credishop no Teresina Shopping. A ação foi realizada para anunciar que na loja é possível adquirir o abadá da Micarina Meio Norte 2023 com condições especiais de parcelamento e muito desconto. O cliente Credishop tem 60% de desconto no valor da inteira e pode dividir o abadá em até 4 vezes no cartão. 

Entre as figuras presentes no evento estavam, grandes blogueiros e blogueiras, que são figuras presentes nas redes sociais da capital e que também já confirmaram presença na maior micareta do país. As amigas Shenia Magalhães e Urana Pires destacam que a edição 2022 do evento foi um sucesso  e agora já se preparam para cair na folia novamente. Shenia até brinca com o fato da amiga não ir no trio e sim no camarote. “Ano passado eu fui e este ano vou de novo, para quem tem energia é massa”, disse.

Cartão Credishop ajuda foliões a irem para Micarina Meio Norte / Foto - Pedro Arimateya

O Credishop sempre apoia a cultura e desta vez, além de patrocinar a Micarina Meio Norte decidiu também ajudar os clientes a garantir o tão sonhado passaporte para curtir o maior e mais aguardado evento do Piauí, que recebe, em todas as edições, os foliões de vários estados e promove dias de muita alegria na capital do Piauí.

A coordenadora de Marketing do Credishop, Vaniela Alencar, pontua que a parceria vai ajudar os foliões que querem ir com a família. Com as facilidades de parcelamento, todo mundo pode cair na folia. “Tem 60% de desconto no valor da inteira, pode comprar quantas quiser e pode dividir também em até 4 vezes. Até porque não tem sentido curtir sozinho, então aproveita e já compra para a galera toda”, destaca. 

Cartão Credishop ajuda foliões a irem para Micarina Meio Norte / Foto - Pedro Arimateya

Janaína Sena, gerente comercial da Kalor Produções, destacou que a promoção tem data para acabar e que os clientes devem aproveitar a oferta o quanto antes. “A Kalor Produções sempre conta com parceiros incríveis, e se você quer ser parceiro, quer sua marca junto a nossa Kalor Produções e Micarina Meio Norte,  é só falar com a gente que temos a oportunidade incrível para você”, finaliza.

A cerveja Petra Puro Malte, Lojas Noroeste e Esportes da Sorte apresentam a Micarina Meio Norte 2023. O evento conta com o patrocínio das Drogarias Globo, Smiroff, Oasis Distribuidora, Gráfica GSJ, G3 Telecom, Imagem & Ação e Protecar Brasil. Apoio:  Ativa Comunicação, Palmer Distribuidora e Claro. 

Programação Micarina Meio Norte

A Micarina Meio Norte acontece entre os dias 13 e 15 de outubro na avenida Raul Lopes em Teresina. A folia vai tomar conta da cidade durante os 3 dias de festa que vão contar com as mais diversas atrações. A abertura no dia 13 de outubro vai contar com shows de Léo Santana no Bloco Vem com o Gigante, Bell Marques no Bloco Vumbora e Banda Eva.

Cartão Credishop ajuda foliões a irem para Micarina Meio Norte / Foto - Pedro Arimateya

No dia 14 de outubro, Claudia Leitte vai quebrar tudo no bloco Largadinho, Bell Marques e Parangolé no Solta o Parango. No dia 15, o Vumbora Sunset traz de volta Bell Marques, Pedro Sampaio e a dupla Rafa e Pipo, os três vão comandar o último dia de folia. Vale lembrar que a folia não fica só os blocos. Wesley Safadão, Michele Andrade, Dennis DJ, Xand Avião e Mateus Ximenes seguem na festa nos dias 13 e 14 de outubro, no Camarote da cerveja Petra



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES