Casal do tráfico do PCC é preso na zona norte de Teresina

De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, o casal foi preso na tarde desta segunda-feira (11), na região da Grande Santa Maria da Codipi, situada na zona norte de Teresina.

Membros do PCC foram presos na zona norte de Teresina | Divulgação/ Polícia Civil do Piauí
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Departamento de Repressão ao Narcotráfico do Piauí (DENARC-PI) efetuou a prisão de um casal de membros da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), na tarde desta segunda-feira (11), na região da Grande Santa Maria da Codipi, situada na zona norte de Teresina. Segundo a polícia, eles atuavam no tráfico de drogas, sob o comando da organização criminosa.

🔍 INVESTIGAÇÕES. De acordo com o coordenador do Denarc, delegado Samuel Silveira, os dois presos são vinculados diretamente ao líder da facção criminosa da região. Ao MeioNorte.com, a autoridade policial esclareceu que em posse deles foram apreendidas porções de maconha, crack, uma balança de precisão, uma arma de fogo artesanal e muitas munições.

"Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Denarc, na ação 01, realizou a prisão de um casal que traficava drogas, maconha, cocaína, na região da Santa Maria. Ambos são integrantes da facção criminosa PCC. Vinculados diretamente ao líder maior dessa facção e na oportunidadade, ainda encontramos arma de fogo de fabricação  de natureza caseira com muitas munições. Esse casal foi conduzido a sede do Departamento, onde os procedimentos legais seguirão", explicou o delegado Samuel Silveira.

Diante dos fatos e das apreensões, os presos foram submetidos ao interrogatório na sede do Denarc e, posteriormente, serão encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina. O casal deve ser submetido a audiência de custódia e deve ficar à disposição da Justiça do Piauí para adoção das providências cabíveis.

☎️ DENÚNCIAS: O Departamento de Narcóticos disponibilizou o número (086) 3216-5281 para aqueles que desejam realizar denúncias de forma anônima sobre a atuação de traficantes e organizações criminosas. 

Ilícitos apreendidos em posse do casal do tráfico       Foto: Divulgação/ Polícia Civil



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES