Casal é preso após balear homem que voltava de aniversário em Parnaíba

Os suspeitos negaram envolvimento e com eles foram apreendidos maconha, cocaína e uma quantia de dinheiro trocado.

Casal é preso após balear homem que voltava de aniversário em Parnaíba | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um casal identificado como Brendo dos Santos Costa, de 29 anos e Ana Francilia da Cunha, de 25 anos foram presos por tentativa de homicídio e tráfico de drogas, na tarde deste domingo (08), no bairro Planalto Montserrat, em Parnaíba. A vítima, um homem identificado como Manoel Antônio dos Santos, foi surpreendido e baleado.

Segundo informações do 2º Batalhão de Polícia Militar do litoral, os policiais receberam a informação vinda da mulher de Manoel, a qual explicou que ambos estavam em um aniversário quando ao retornar para casa, por volta das 2 horas da madrugada, a vítima foi abordada por um homem em uma moto, modelo POP, que realizou os disparos. Manoel foi atingido na região do tórax.

Após os disparos, Manoel foi levado para Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA), onde foi submetido à cirurgia. Não há informações sobre o estado de saúde atual da vítima. Outra pessoa, identificado somente como Alailson, foi alvo de homicídio, mas conseguiu fugir e procurou atendimento às 11 horas. De acordo com as autoridades da região, Manoel possui passagem pela polícia pelo crime de homicídio.

Durante a busca de informações sobre o ocorrido, a equipe saiu em diligências no bairro Planalto Montserrat, que os levaram à Brendo – vulgo Xexeu – em vista de um desentendimento com Manoel. Identificando o local onde o suspeito estava com a companheira Ana Francilia, os policiais apreenderam maconha, cocaína, e uma quantia de dinheiro trocado.

Segundo Brendo, que possui tornozeleira eletrônica, Manoel já teria atendado contra sua vida em outra ocasião, mas negou sobre a tentativa de homicídio contra a vítima. O suspeito e sua companheira foram presos e encaminhados para a Central de Flagrantes, onde os procedimentos legais cabíveis foram realizados.

meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES