Casal sofre tentativa de linchamento e se esconde na UPA do Promorar

Fragmentos de madeira, tijolos e até facas foram encontrados nas proximidades da entrada da unidade de saúde

Casal sofre tentativa de linchamento na UPA do Promorar | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite de segunda-feira (29), um policial efetuou disparos com arma de fogo contra um grupo de pessoas que tentava linchar um homem e uma mulher em frente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Promorar, zona Sul de Teresina. O casal é supeito de tráfico de drogas.

O incidente teve início em meio a um conflito que envolveu ameaças de morte ao marido da mulher. Segundo informações da Polícia Militar, diante de ameças, o casal abandonou sua residência na tentativa de buscar auxílio. No entanto, antes de conseguirem chegar ao 22º Batalhão da Polícia Militar, localizado em uma das principais avenidas do bairro Promorar, eles optaram por buscar refúgio na UPA local. 

A situação foi agravada e eles sofreram uma tentativa de linchamento. Fragmentos de madeira, tijolos e até facas foram encontrados nas proximidades da entrada da unidade de saúde. Um policial militar, que estava em vigilância no batalhão, percebeu a agitação e fez disparos contra o grupo. Ninguém ficou ferido.

Segundo relato da mulher envolvida, as ameaças surgiram após um conflito na própria residência do casal, onde transações de drogas frequentemente ocorrem. Uma discussão entre seu esposo e indivíduos que frequentavam a casa para adquirir substâncias ilícitas escalou para ameaças diretas. O casal foi encaminhado à Central de Flagrantes de Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES