Casal suspeito de assassinar idoso é preso em São Pedro do Piauí

O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia regional de Água Branca

Casal de iniciais W.G. de A. e A.L.R. da S foram presos no interior do Piauí | Divulgação-Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Secretaria de Segurança Pública, através da Delegacia Regional de Água Branca e com apoio da Polícia Militar do município de São Pedro do Piauí, realizou na tarde da última quinta-feira (27) a prisão de um casal de iniciais W.G. de A., de 20 anos, e A.L.R. da S., de 22 anos, suspeitos de matar um idoso identificado como Luiz Martins Soares, de 73 anos. 

O crime aconteceu no município de Água Branca, na região do bairro Poeirão. Os suspeitos, que participavam de uma festa na casa da vítima na madrugada do dia 27, voltaram após todos os convidados da reunião irem embora, com a intenção de roubar dinheiro e bens materiais do idoso, que acabou reagindo e sendo morto, e foi encontrado com um saco na cabeça. 

Após diligências de busca e investigação, sendo ouvidas 11 pessoas próximas ao fato, equipes da Polícia Civil, conseguiram localizar os suspeitos no município de São Pedro do Piauí. A ação teve apoio da Polícia Militar do município. 

O casal foi preso em flagrante e conduzido até a delegacia regional de Água Branca. Após os procedimentos cabíveis, foram encaminhados para fórum de São Pedro do Piauí, onde passaram por audiência de custódia e ficarão a partir de agora à disposição da justiça.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES