Caseiro suspeito de duplo homicídio no Piauí é preso em Pernambuco

O crime aconteceu no dia 07 de julho deste ano, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina. Adriano foi preso no município de Tamandaré (PE)

Caseiro suspeito de duplo homicídio no Piauí é preso em Pernambuco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um caseiro identificado como Adriano José do Nascimento, foi preso no último sábado (30), acusado de cometer um duplo homicídio. O crime aconteceu no dia 07 de julho deste ano, no Povoado Formosa, Zona Rural de Teresina. Adriano foi preso no município de Tamandaré (PE).

As vítimas Márcio Fernando de Sousa, de 34 anos, e João Vitor de Sousa Rodrigues, 22 anos,  foram assassinados por supostamente praticar roubos na região do povoado. Os corpos foram encontrados com marcas de tiros em várias regiões do corpo como nas mãos. 

O suspeito trabalhava em uma fazenda da região. O dono, um engenheiro identificado como Venerando José Bichão Cocentino, de 70 anos, foi preso no dia 15 de setembro, por suspeita de participação na morte. Ele teve a sua prisão revogada pela Justiça cerca de uma semana depois, no dia 21 de setembro.

Aleḿ dos crimes em Teresina, o caseiro tinha um mandado de prisão preventiva aberto. O mandado se deu pelo crime de estupero de vulnerável contra uma criança de 11 anos. O crime aconteceu na cidade de Tamandaré-PE. Ao Meionorte.com, o delegado Bruno Ursulino, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), destacou a ação conjunta com as autoridades do estado de Pernambuco para realizar a captura do suspeito.

"Depois da prisão do engenheiro nós continuamos os trabalhos de investigação para localizar o caseiro, descobrimos então um suposto local onde ele estaria e entramos em contato com a Polícia Civil de Pernambuco para irem até a localidade. Ele foi encontrado e preso logo em seguida”, disse.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES