Celular salvou segurança durante troca de tiros com criminosos em frente a banco

O fato ocrroeu durante roubo na tarde desta segunda-feira (18), em frente ao Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, em Teresina.

Celular salvou segurança durante troca de tiros com criminosos em frente a banco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

“O celular chegou a salvar a vida do segurança”, disse o tenente-coronel, Wilton Sousa, comandante do 13° Batalhão de Polícia Militar, sobre a troca de tiros entre o segurança da empresa privada Granja União e criminosos, durante o roubo ocorrido na tarde desta segunda-feira (18), em frente ao Banco do Brasil, situado no bairro Piçarra, em Teresina. Na ação, os bandidos levaram aproximadamente R$ 40 mil. 

ENTENDA. Segundo o tenente-coronel, por volta das 15h10, o vigilante, que estava realizando a escolta para uma mulher que estava com a quantia, ao notar que era um assalto, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Durante o ocorrido, um dos suspeitos foi baleado, e o segurança também foi atingido. Felizmente, o celular que estava no bolso da calça impediu que ele se ferisse.

QUANTAS PESSOAS PARTICIPARAM DA AÇÃO CRIMINOSA? À polícia a população informou que havia dois indivíduos no local. Apesar disso, o comandante do 13° BPM destacou:  “as pessoas não sabem informar se tinha mais alguém dando apoio, mas a gente acredita que tinha”. Após a ação criminosa, os bandidos saíram em destino ignorado com o malote de R$ 40 mil.

INVESTIGAÇÕES. Eles ainda roubaram uma motocicleta. Depois, eles abandonaram o veículo e entraram em um carro. A Polícia Militar e a Polícia Civil estão em diligências para localizar e prender os assaltantes e os envolvidos que auxiliaram na fuga. Câmeras de segurança registraram o ocorrido.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES