Cemitérios recebem intervenções de limpeza para o Dia dos Pais

Mais de 60 profissionais estão trabalhando na capina e roçagem dos cemitérios de São Sebastião, Jardim Europa e Cemitério Público do Renascença

Limpeza nos cemitérios da zona Sudeste de Teresina | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O serviço de manutenção e limpeza dos cemitérios administrados ou que recebem os cuidados da Prefeitura Municipal de Teresina, por meio da Superintendência das Ações Administrativas Descentralizadas Sudeste I (SAAD Sudeste I), teve início na semana passada e segue até a próxima sexta-feira (05). Mais de 60 profissionais estão trabalhando na capina e roçagem dos cemitérios de São Sebastião e Jardim Europa, além do Cemitério Público do Renascença. Este último, sendo o maior da região, espera-se que receba uma maior número de  visitantes. 

A superintendente da SAAD Sudeste I, Vani Queiroz,  afirmou que o dia dos Pais é a terceira data de maior visitação aos cemitérios, perdendo apenas para os feriados de Finados e o dia das Mães, e que por isso, a gestão municipal vem tomando esse cuidado para manter esses espaços limpos. 

“O dia dos Pais é uma data em que há grande movimento nos cemitérios localizados aqui na zona Sudeste. Muitos costumam visitar seus entes queridos nessa data tão especial e significativa, logo, é importante os serviços de manutenção”, disse Vani Queiroz, afirmando ainda que a determinação do prefeito Dr. Pessoa será cumprida e agora os cemitérios passarão a ter uma maior atenção na limpeza, para que os visitantes possam visitar seus entes queridos em um ambiente mais agradável, pontuou.

Além da limpeza dos cemitérios, a gestão municipal também está intensificando os serviços de roçagem, capina e varrição nas ruas, avenidas, praças e áreas verdes da zona Sudeste. Durante a primeira quinzena do mês de agosto, o Time da Limpeza estará concentrando esforços na região do Todos os Santos, Bom Princípio, Verde Cap e Jardim Europa.  



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES