Cendfol vai lançar a campanha “Seja Livre sem Drogas” nesta terça em Teresina

Serão duas ações paralelas, uma ocorrerá no Parque Potycabana e a outra na Frei Serafim, ambas iniciam a partir das 7 horas e são abertas para toda a população

Cendfol vai lançar a campanha “Seja Livre sem Drogas” amanhã em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Coordenadoria de Enfrentamento às Drogas e Fomento ao Lazer (Cendfol) vai lançar no Dia Nacional de Combate às Drogas e ao Alcoolismo ,a campanha “Seja Livre sem Drogas” no próximo dia 20 de fevereiro, com uma manhã de atividades de saúde e prevenção. 

Serão duas ações paralelas, uma ocorrerá  no Parque Potycabana e a outra na Frei Serafim, ambas iniciam a partir das 7 horas e são abertas para toda a população. Para o coordenador da Cendfol, Tiago Vasconcelos, a campanha é uma iniciativa que tem como objetivo a conscientização: 

“Nós entendemos a importância do combate a drogadição no nosso estado. Por isso, seguimos em busca de conscientizar a comunidade sobre a prevenção e recuperação do uso de substâncias e de contribuir ativamente para a construção de uma sociedade mais saudável e consciente”.  afirmou Tiago. 

O evento da Frei Serafim terá início com uma concentração no cruzamento com a Miguel Rosa, onde será realizada a entrega de material gráfico e a exposição da programação que acontecerá no Parque Potycabana. As atividades do parque, incluem aulas de dança e esportes, com enfoque na Zumba e Ginástica, voltadas para a sociedade e convidados.

A Cendfol convida a comunidade a participar desse momento significativo que promove  um estilo de vida saudável e a luta contra o consumo prejudicial de drogas e álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES