Centro de Convenções recebe Mega Feira de Negócios Nazária Distribuidora

Nos dias 11 e 12 de maio, a distribuidora Nazária promoveu no centro de convenções de Teresina um evento imperdível para o segmento farmacêutico

Centro de Convenções recebe Mega Feira de Negócios Nazária Distribuidora | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos dias 11 e 12 de maio, a Distribuidora Nazária promoveu no Centro de Convenções de Teresina um evento imperdível para o segmento farmacêutico.

Com 70 expositores confirmados, a feira contou com a presença de grandes marcas do setor, apresentando as mais recentes novidades em produtos de saúde, higiene, beleza e nutrição para farmácias e drogarias.

Além disso, a Mega Feira de Negócios ofereceu duas palestras gratuitas com especialistas renomados, que abordaram temas relevantes para o mercado farmacêutico.

A feira foi uma excelente oportunidade para os empresários do setor ampliarem seu conhecimento, network e aproveitarem grandes oportunidades de negócios com fornecedores de todo o país. Com a presença de empresas líderes no mercado, a expectativa é que mais de 1.000 visitantes participem do evento.

Centro de Convenções recebe Mega Feira de Negócios Nazária Distribuidora - Foto: Ascom

O evento foi a chance de se atualizar sobre as últimas tendências do segmento farmacêutico e maximizar resultados. 

A empresa Nazária é parte do grupo Jorge Batista, que há 72 anos continua distribuindo saúde e qualidade de vida para toda a região Nordeste e parte do Norte do Brasil.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES