Cerrados: Polícia Civil prende cinco pessoas durante operação no Sul do Piauí

A operação é mais um resultado do trabalho conjunto das forças de segurança no sentido de combater crimes violentos na região dos Cerrados

Polícia Civil prende cinco pessoas durante operação no Sul do Piauí | Divulgação/Polícia Civil
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Polícia Civil do Piauí deflagrou, na quinta-feira (16), operação para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão nas cidades de Uruçuí, Canavieira e Bertolínia.

Ao todo, cinco pessoas foram presas na cidade de Canavieira, sendo que duas delas foram autuadas em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. Durante a operação foram apreendidos 1,3 quilo de drogas, armas e diversos celulares.

A ação foi realizada pela Delegacia Seccional de Uruçuí, com apoio operacional da Força Tarefa de Segurança Pública no Piauí (FEISP), Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio (DEPATRI) Floriano, Força Tática de Floriano, 10° Batalhão da Polícia Militar e GPM de Canavieira e Bertolínia.

A operação é mais um resultado do trabalho conjunto das forças de segurança no sentido de combater crimes violentos na região dos Cerrados, além de demonstrar que as autoridades estão vigilantes e não darão espaço para atuação da criminalidade em nossa região.

A Delegacia Seccional de Uruçuí reafirma seu compromisso com a segurança pública e pede que a sociedade local continue denunciando de forma anônima através do canal (89) 99432-8251.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES