Chevrolet Spin 2025 é lançado pela Canadá Veículos com direito a presença de Ex-BBB

Explore o Bigmalismo com o Chevrolet Spin, onde o design é totalmente renovado

Chevrolet Spin: O Big lançamento da Canadá Veículos | Jéssica Dayane/ Portal Meio
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepare-se para uma experiência Big (grande) em todos os sentidos! A Canadá Veículos, concessionária Chevrolet, realizou o lançamento do Chevrolet Spin neste sábado (13), na Avenida João XXIII. O novo modelo traz um interior espaçoso, confortável, com um design renovado, versatilidade e mais segurança, ou seja, perfeito para toda a família. Além disso, o evento de hoje contou com a presença de Gyselle Soares, vice-campeã do BBB 8.

🧐Quais são as novidades? Alexandre Area Leão, diretor da Canadá Veículos, destacou que o modelo, com sete assentos, possui uma “pegada mais de Crossover, juntando o SUV com a minivan”, o que garante um espaço amplo e confortável. Além disso, uma das grandes novidades são as novas saídas de ar-condicionado na 1ª e na 2ª fileira, o novo painel digital com 18 polegadas e o motor 1.8, recalibrado, com maior potência e menor consumo de combustível. 

“Então a nova Spin vem para realmente consolidar a sua liderança no mercado nessa parte de veículos com 7 lugares e com com preços acessíveis. Então assim venham conhecer, já está aqui na Canadá no ponto. Ele é mais econômico. A recalibração do motor trouxe mais eficiência. Então mais economia e menor emissão de poluentes”, ressaltou o diretor. 

Por que adquirir o novo Chevrolet Spin? O Spin 2025 chega com tudo! O design está totalmente renovado, proporcionando um visual impecável, com destaque para os farois em LED, rodas de liga leve. Além de possuir tecnologias de segurança embarcada inéditas, como entradas USB convenientemente localizadas, carregamento wireless de celular e o botão de partida do motor.

VEJA DETALHES DO EVENTO E DO NOVO MODELO:

Mais tecnologia: 

“A Spin, vai trazer big experiência para você e sua família. É um carro que tem big tecnologia e conectividade. Câmera de ré digital com a super resolução vem com sessão de estacionamento também traseiro. O carro vem com muita tecnologia pra você! Olha só, ele vem com alerta de colisão frontal, ele vem com frenagem automática de emergência e tudo isso pra você adquirir essa big experiência!”, afirmou Ernande Costa, Gerente da concessionária. 

Chevrolet Spin: O Big Lançamento da Canadá Veículos./ Foto: Jéssica Dayane/ Portal Meio

😎Presença VIP:  A atriz, escritora, apresentadora e vice-campeã do Big Brother Brasil 8 e piauiense, Gyselle Soares, esteve presente no lançamento e deu o seu depoimento sobre o carro:

“Maravilhoso, com certeza! O carro Chevrolet Spin está vindo com tudo! Muito espaçoso, muito equilibrado pra você, para a família feliz, para vocês viajarem com muito conforto. Eu estou feliz pelo convite da Canadá, sendo também uma Big Brother. Você só tem a ganhar com o Chevrolet Spin! Você tem que vir aqui na Canadá Veículos, está um sucesso. Não perca tempo, porque já já não tem mais, então corre pra cá!”, afirmou a Ex-BBB. 

Para a família toda!/Foto: Jéssica Dayane/Portal Meio

MAIS NOVIDADES! BIGMALISMO!

  • Versatilidade em foco: assentos corrediços da segunda fileira;
  • O interior pode ser configurado conforme suas necessidades, garantindo conforto tanto para os passageiros; 
  • O porta-malas amplo oferece até 756L de espaço;
  • Segurança;



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES