Chuva com ventos fortes e granizo causa destruição em cidade do Piauí

O prefeito de São João do Piauí, Ednei Amorim, determinou o imediato levantamento dos estragos e danos causados pelas chuvas

Chuva com ventos fortes e granizo causa destruição em cidade do Piauí | Imagem: Reprodução/Portal Sanjoanense
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma chuva, na tarde de segunda-feira (15), com fortes ventos e granizo causou muitos transtornos e destruição no município de São João do Piauí, sul do estado. Moradores ficaram assustados, já que, portões de casas foram arrancados, muros desabaram e árvores foram ao chão. Foram registrados 21 mm e ventos de quase 100 km/h.

O prefeito de São João do Piauí, Ednei Amorim, determinou o imediato levantamento dos estragos e danos causados pelas chuvas para ação emergencial de reparos. As ações serão feitas conforme as urgências e prioridades, a fim de minimizar os impactos causados pelas chuvas.

Temporal com ventos fortes e granizo causa destruição em cidade do Piauí - Imagem: Reprodução/Portal Sanjoanense

As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Desenvolvimento Social e de Meio Ambiente já se encontram em trabalho, em visita aos bairros São Sebastião, Vila Foca e Barro Vermelho. A Prefeitura alerta e pede ainda atenção reforçada em relação aos fios condutores de energia elétrica. Não toque nem se aproxime dos fios, sob risco de choque elétrico.

Para informações ou solicitações, pede-se que a população entre em contato com o número 89 99441 7776 - Ouvidoria.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES