Ciclista de 48 anos morre após ser atropelado por carro no litoral do Piauí

O condutor do veículo envolvido no óbito foi conduzido para a Central de flagrantes da cidade. No local foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em zero

Ciclista de 48 anos morre após ser atropelado por carro no PiauÍ | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Luís de Sales Souza Filho, de 48 anos, morreu ao ser atropelado por um carro. O caso aconteceu por volta das 18h30 desta sexta-feira (04), em  Parnaíba no litoral do Piauí. O rapaz que estava em uma bicicleta morreu ainda no local.

Segundo informações, da Policia Militar do Piauí, o acidente envolveu um carro Wolksvagen Gol, cor preta. O condutor do veículo envolvido no óbito foi conduzido para a Central de flagrantes da cidade. No local foi realizado o teste de alcoolemia que resultou em zero.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionado e constatou o óbito. O Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTran), esteve no local e realizou os primeiros levantamentos sobre o acidente. O corpo do ciclista foi removido e encaminhado ao  Instituto de Medicina Legal (IML).

Ciclista de 67 anos passa mal e morre durante passeio ciclístico

Um ciclista, de 67 anos, morreu enquanto participava de um passeio ciclístico na cidade de Jaru, Rondônia, no último domingo (23). Placidino Ribeiro estava comemorando o aniversário com amigos, quando começou a passar mal e foi socorrido para um hospital da região, onde chegou sem vida.

Conforme as informações, ele estava pedalando na linha 607. Na ocasião, ele foi levado em uma caminhonete até a região urbana da cidade, momento em que uma equipe do Corpo de Bombeiros passava pelo local e prestou socorro, conduzindo Placidino Ribeiro até o Hospital Municipal de Jaru.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES