Prefeitura de Barro Duro divulga atrações do Carnaval 2020

A Prefeitura Municipal de Barro Duro e a Secretaria Municipal de Cultura divulgaram a programação oficial do Carnaval 2020

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Prefeitura Municipal de Barro Duro e a Secretaria Municipal de Cultura divulgaram a programação oficial do Carnaval 2020. Cerca de oito atrações abrilhantarão o “Carnaval Para Todos”, na cidade localizada na região do Médio Parnaíba, a 96km da capital Teresina.

A festa acontecerá de 22 a 25 de fevereiro, e contará com uma vasta programação voltada para diversas idades. Todos os dias, artistas e bandas se apresentarão no palco principal, montado no Centro da cidade, além dos bloquinhos pelas principais ruas, bailinho para as crianças, fazendo a diversão do público infantil, e da tradicional festa do povoado Brejão, na zona rural do município.

“A nossa expectativa é realizar mais um lindo Carnaval, mantendo a tradição, envolvendo a comunidade e os visitantes de todo o Piauí. Vale lembrar, que toda a infraestrutura de segurança, higiene e organização do trânsito, também já está assegurada pela organização”, comenta o prefeito Deusdete Lopes.

No sábado (22), Marcos Vinícius e Forró de Boa iniciam a folia, passando o palco para a consagrada cantora, Lene Groove que encerrará o primeiro dia festa. No domingo (23), o badalado cantor, Tetezinho é quem movimenta a noite que contará também com o show de Fran Mel. 

A festa continua na segunda-feira (24), e será animada pela Banda Rosa Xote e pelo artista barrodurense, Elton Feitosa. No último dia de folia, terça-feira (25), sobe ao palco, um dos cantores mais queridos no Piauí, o baiano Johnny Fred é quem comandará a festa com um repertório que traz inúmeros sucessos eternizados na música brasileira, o encerramento dos quatro dias de folia será com o aguabranquense, Diogo Sakana que apresentará um show pra lá de eclético. 

Confira a programação completa:                            

SÁBADO (22)

17h - Desfile dos bloquinhos, pelas ruas da cidade;

Palco Principal – Centro da Cidade

20h - Marcus Vinícius e Forró de Boa

23h - Lene Groove

DOMINGO (23)

20h – Tetezinho

23h - Fran Mel

SEGUNDA-FEIRA (24)

17h – Carnaval do Povoado Brejão (Zona Rural)

Palco Principal – Centro da Cidade

20h - Rosa Xote

23h - Elton Feitosa

TERÇA-FEIRA (25)

17h: Bailinho Infantil

Palco Principal – Centro da Cidade

20h - Johnny Fred

23h - Diogo Sakana



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES