Em Monsenhor Gil as ações de enfrentamento a Pandemia do Corona Vírus, não param

Em Monsenhor Gil as ações de enfrentamento a Pandemia do Corona Vírus, não param

Em Monsenhor Gil as ações de enfrentamento a Pandemia do Corona Vírus, não param |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No último dia 23 de março várias medidas foram acrescentadas num leque de outras antes já anunciadas num Decreto do prefeito João Luiz. Estas ações são de âmbito da Secretaria Municipal de Saúde, onde faz parte a instalação de um comitê de enfrentamento a Pandemia do Corona Vírus em Monsenhor Gil. Neste documento s seguir consta inclusive os nomes destes membros, que estão sendo acompanhados desde o prefeito João Luiz, Secretário de Saúde Herbert Cesar e demais outras pessoas da gestão municipal.

As ações são diversas, um trabalho atuante de conscientização, advertências e até atuação de quem tenta descumprir as determinação a favor da vida. Muitas delas com apoio até da força policial. Os membros do comitê visitaram comércios, lojas de departamentos, agência lotérica, feira livre e até a indústria Plantem.

Outra ação foi a proibição da tradicional feira livre do município, já que esta conta com muitos expositores vindos de outros Municípios e que se misturam com a população local. No sábado alguns não entenderem e realizaram a feira, mas neste dia 28, hoje, a feira não aconteceu. 

Sobre as possibilidades da distribuição de cestas básicas, alimentos para pessoas carentes do município, em especial alunos e beneficiários do programa bolsa família, o prefeito João Luiz nos disse que tudo está em curso, mas que mesmo diante de um quadro de Pandemia, algumas normas e regras das leis vigentes precisam ser observadas. "Mas nossos munícipes podem ficar tranquilos, tudo que tiver e puder ser feito para aliviar o sofrimento da população será feito. Estamos vigilantes", disse João Luiz 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES