Inicia amanhã o maior encontro da cultura do Médio Parnaíba, do Piauí

Inicia amanhã o maior encontro da cultura do Médio Parnaíba, do Piauí

Inicia amanhã o maior encontro da cultura do Médio Parnaíba, do Piauí |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz dá o ponta pé inicial na 19a Semana Cultural de Monsenhor Gil, amanhã dia 15, na Praça da igreja Matriz em Monsenhor Gil, as 19h. O local é mais do que histórico, Cultural e religioso. Tem um valor significativo por ter sido neste local onde o município se originou, iniciando seu processo de emancipação política e social. O evento é organizado pela prefeitura Municipal de Monsenhor Gil por meio da Associação dos Peregrinos Amigos de Monsenhor Gil (APAMGIL), Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, com apoio das demais secretarias municipais; secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, Secretaria Municipal da Juventude, Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Infraestrutura e Meio Ambiente, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de Assistência Social, Uab de Monsenhor Gil e demais outros parceiros da administração direta e indireta. 

Este ano acontece ao mesmo tempo, a Expo Monsenhor Gil com exposição de animais da agricultura familiar e de algumas fazendas da região, casa de farinhada e demais produtos da agricultura familiar e artesanatos. 

Mas a prefeitura para realizar um evento deste porte conta com o apoio importante de alguns parceiros; governo do Estado do Piauí, Secult, Siec, SECRETARIA DE ESTADO DO AGRONEGÓCIO E EMPREENDEDORISMO RURAL, deputado estadual Georgiano Neto, Pax União, Via Bebidas, Uespi, SEBRAE Piauí,  Fetag, entre outros constantes nas plataformas midiáticas de divulgação do grandioso evento. Confira A programação:

Primeira noite, segunda feira dia 15, rica em atrações locais, mande in Monsenhor Gil e participação de Mw Som. 

Terça feira dia 16 o evento continua na praça com várias atrações locais e com a realização do concurso da Garota Semana Cultural 2019. 16 lindas garotas irão desfilar inicialmente homenageando os produtores locais da Agricultura Familiar, mostrando a grandeza do Agro Negócio piauiense. 

SEMANA CULTURAL - SEGUNDA PARTE.  LOCAL: ESTÁDIO CARIOCÃO

Quarta feira dia 17 a programação continua, agora no Estádio Cariocão, iniciando com apresentação das mais famosas quadrilhas do Piauí e até do Nordeste. 

O evento continua na quinta feira dia 18 com inúmeras atrações, dentre elas o baiano Ricardo Chaves o Rei das Micaretas. 

Bailarte é uma atração monsenhorgilense que disponta no município e por outros por onde se apresenta, levando arte e muita gingado com ritmos atuais e outros hits. 

Dia 19 sexta feira a programação traz o sensacional show Melhor de 3 com João Cláudio Moreno, Soraya Castelo Branco  e Flávio Moura, à atração nacional Calcinha Preta e Bill Balla. 

Sábado dia 20 o show de Cultura e arte traz ao palco Torquato Neto a tradicional e inesquecível banda The Fevers, Luketta e Walkiria Starley  (ex farra da gordinha). 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES