Homem morre após moto colidir violentamente contra vaca na BR-316

Mais uma vítima que tomba no asfalto envolvendo animais

Mais uma vítima que tomba no asfalto envolvendo animais |
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um animal, tirou a vida de mais um jovem no início da noite de segunda-feira (04/11), na altura da Gruta Betânia, no município de Lagoa do Piauí, na BR-316. A vítima da colisão foi identificada como Jean Carlos Sousa dos Santos, de 30 anos. 

De acordo com informações, a vítima ia de Monsenhor Gil para Teresina, onde trabalhava. Cerca de 10km depois de Monsenhor Gil, ocorreu o acidente onde a vítima bateu a motocicleta que pilotava em uma vaca que atravessava a pista. Ele deixa um filho de 7 anos, fruto de seu ex-casamento. 

O corpo se encontra no IML em Teresina aguardando liberação para ser velado em Monsenhor Gil. Quem o conhecia diz se tratar de uma pessoa alegre e de bem com à vida, atualmente cheio de planos, inclusive com à construção de uma casa para morar com sua mãe. Por se tratar de família simples, o prefeito João Luiz disponibilizou os serviços fúnebres por conta da prefeitura Municipal de Monsenhor Gil. Também nas redes sociais familiares e amigos, população em geral, cobram das autoridades, da PRF  - Polícia Rodoviária Federal, ações para retirada destes animais que vêem tirando várias vidas. 

Nesta foto, Jean é o de blusa cor de rosa 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES