Prefeito João Luiz inova e descentraliza entrega do pescado

Prefeito João Luiz inova e descentraliza entrega do pescado

Prefeito João Luiz inova e descentraliza entrega do pescado | Alberto Júnior
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O prefeito João Luiz dentro das possibilidades e condições que a prefeitura oferece, tem procurado fazer diferente, inovando, buscando facilitar o acesso da população aos bens e serviços que todos teem direitos. Basta ver  na área da saúde, da limpeza pública, nos eventos culturais e de entretenimento, entre outros. Pensando nisso o prefeito resolveu descentralizar à entrega dos peixes contemplando as zonas rural e urbana do município. 

A tradicional distribuição de pescados acontecerá na próxima, quarta-feira (17/04), pela manhã.

CONFIRA O ROTEIRO

ZONA RURAL:

BAIXA GRANDE 

BOM LUGAR 

CANAFISTULA 

CADOZ 

Na zona urbana, a distribuição acontecerá no Ginásio Poliesportivo a partir das 09h da manhã e será destinada às famílias carentes do município. Comparecendo com documento de identificação com foto, cartão do bolsa família e nada mais. A coordenação avisa que a população não se deixe levar por alguns fuxicos, que visam confundir e prejudicar às pessoas. Uma ação da Prefeitura Municipal através da Secretaria Municipal de Assistência Social e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural. Lembrando que todo o pescado distribuído é adquirido dentro do município, em parceria também com à Associação dos Psicultores de Monsenhor Gil. 

Para combinar os detalhes desta mudança que visa facilitar o acesso das pessoas aos 3 mil quilos de peixes, o prefeito João Luiz se reuniu com os psicultores na manhã deste sábado  (14), em uma lanchonete do município. "Sempre dissemos que queremos fazer uma gestão participativa, onde à opinião da população, pensando no melhor para todos, iremos ouvir e dentro das possibilidades atender.  A pedido de algumas pessoas estamos fazendo estas mudanças na distribuição do pescado", disse João Luiz. 

NOTA 

O Prefeito João Luiz vem de público repudiar a produção e veiculação criminosa de material, que visa prejudicar o acesso das pessoas carentes à esta ação da prefeitura, que tradicionalmente serve para que às famílias reforcem suas refeições em meio às orações pelo período da Semana Santa. O materialoriundo de algum "fakeopata ", usando o nome da prefeitura faz uma série de exigências em documentos, para às pessoas adquirirem o pescado, uma total e criminosa inverdade. 

Outrossim, a assessoria do prefeito nos falou que a prefeitura, já que o nome da instituição foi usado, irá acionar sua assessoria jurídica para provocar a Delegacia Contra os Crimes Virtuais, da internet, para que investigue, identifique e puna dentro da legislação vigente, quem cometeu tal ato. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES