Chica Égua e Forró Pé de Ouro deu o tom na primeira noite de carnaval 2020 em Pedro II

Esse ano o corredor da folia está de volta começando a noite com as atrações depois a animação se concentra na Praça Manuel Nogueira Filho

Chica Égua | Edinardo Pinto
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A prefeitura de Pedro II realiza em 2020 um dos seus mais grandiosos eventos: é o Carnaval na Terra da Opala, que atrai foliões de toda a região, que escolhem Pedro II como o melhor lugar para brincar a folia de fevereiro.

A partir das 19h começou o Carnaval 2020 na Terra da Opala, com a Banda Amor a 1000 abrindo alas no Corredor da Folia e animando os primeiros foliões que chegavam para curtir nosso carnaval.

Às 23h, já no Palco Principal da Praça Dep. Manoel Nogueira Lima (Bonelle) a Banda Chica Égua de Teresina iniciou interagindo com a galera dos blocos e grupos que vieram aproveitar a folia de momo, causando verdadeiro frisson com seu repertório de swingueira, axé music e pagode, puxando um hit após o outro, até por volta de 01h15.

Em seguida foi a vez de Forró Pé de Ouro, com Andrezinho Pé de Ouro, Jéssica Arruda e companhia, que por volta de 1h40 vieram de Fortaleza com muito forró na bagagem, mas muito forró do bom mesmo, swingueira, músicas populares em ritmo de carnaval, numa mistura mais que perfeita ao gosto de todos os foliões em Pedro II que compareceram em peso.

E essa é apenas a primeira das 4 noites de folia, nesse domingo tem muito mais à espera do público, não perca. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES