Cinco pessoas são presas e 15 lojas interditadas; 8 no Shopping da Cidade

A Operação Interditados teve início durante o mês de março deste ano e já resultou na prisão de 20 pessoas.

Operação da SSP-PI | Foto: Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Superintendência de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública (SOI) deflagrou, na tarde desta terça-feira (19), a nona fase da Operação Interditados, nas cidades de Teresina, Campo Maior, Castelo do Piauí, Pedro II e Regeneração. 

Em Teresina, foram cumpridos 13 mandados de busca e apreensão, e outras quatro lojas nos demais municípios piauienses. As lojas são especializadas na venda e assistência técnica de aparelhos celulares, apontadas como responsáveis pela comercialização de objetos com restrição de furto ou roubo. Os 15 estabelecimentos comerciais também tiveram a suspensão das atividades econômicas.

Durante a Operação, ainda foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva em desfavor de: J. A. D. N, B.G.D.S, N.G.C, R.S.S e D.O.C, diante de indícios da prática do crime de receptação qualificada, de forma reiterada. 

A Operação Interditados teve início durante o mês de março deste ano e já resultou na prisão de 20 pessoas, apreensão de 550 celulares e 54 lojas interditadas. 

A Interditados conta com o apoio do Poder Judiciário, Ministério Público e Receita Federal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES