Circuito Teresina Esportivo levará muito lazer à zona sul neste sábado (24)

O evento também oferecerá uma variedade de serviços gratuitos disponíveis para a comunidade, fornecidos por parceiros importantes.

Circuito Teresina Esportivo levará muito lazer à zona sul neste sábado (24) | Reprodução/Pedro Arimateya/Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Prepare-se para um dia emocionante e cheio de atividades. O próximo Circuito Teresina Esportivo será realizado no sábado, dia 24 de junho, no CEU Sul, situado no bairro Portal da Alegria, na zona Sul de Teresina. Os participantes vão desfrutar de um dia repleto de diversão esportiva.

Tendo início às 8 horas e se estendendo até às 18 horas, o Circuito Teresina Esportivo será um evento memorável para os entusiastas do esporte de todas as idades. Com uma variedade de atividades e atrações, os participantes podem esperar um dia cheio de ação e lazer.

O evento conta com uma programação repleta de atividades esportivas, abrangendo diversas modalidades, como partidas de futebol, capoeira, vôlei de praia e de quadra, ballet, karatê, queimada, skate, calistenia e circo equilibrista. Há opções para todos os gostos durante o evento.

O Circuito Teresina Esportivo também oferecerá uma variedade de serviços gratuitos disponíveis para a comunidade, fornecidos por parceiros importantes. Entre eles:

  • Lar do Nando: adoção de cães e gatos
  • Sine: balcão de empregos
  • Equatorial Piauí: prestação de serviços, segunda via, troca de lâmpada, renegociação.
  • Águas de Teresina: emissão de taxas e renegociação.
  • Detran Piauí: missão de multas, licenciamento e outros serviços.

Além disso, para completar a programação, o evento também contará com apresentações musicais. Com sua voz e energia contagiante no palco, Sarah Moraes está pronta para proporcionar uma grande performance, levando entretenimento e encantando ao longo de todo o dia.

O diretor da Bizz Entretenimento expressou seu entusiasmo pelo evento, dizendo: "Estamos entusiasmados em trazer o Circuito Teresina Esportivo para essa comunidade da zona sul de Teresina. É uma oportunidade para os moradores se reunirem, praticarem atividades saudáveis e desfrutarem de um dia memorável de esportes e entretenimento. Convidamos todos a se juntarem a nós neste evento incrível”, destacou.

O evento recebe o patrocínio da Coordenadoria da Juventude - Governo do Estado do Piauí e o apoio da Secretaria de Segurança Pública do Piauí e da Secretaria Municipal de Juventude - Prefeitura de Teresina.

Meionorte.com



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES