Cirurgião-dentista morre após parada cardíaca e comove cidade do Piauí

O conselho Regional de Odontologia do Piauí também divulgou nota lamentando a morte do dentista.

Tássio Cândido Vieira Barbosa | Foto: Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O cirurgião-dentista piauiense Tássio Cândido Vieira Barbosa, de 34 anos, morreu nesse sábado (18), no Hospital Santa Maria, em Araripina, em Pernambuco, após sofrer convulsões e uma parada cardíaca. Ele é natural da cidade de Vila Nova do Piauí.

Conforme informações repassadas pela família, o profissional estava em casa com a esposa e uma filha, quando apresentou febre alta e vômito na noite de sexta-feira (17).

Ele foi socorrido por uma equipe médica da cidade e encaminhado para um hospital particular em Pernambuco, onde foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Após pouco mais de 15h internado, ele apresentou complicações no quadro clínico e morreu.

A morte do dentista gerou comoção na cidade piauiense de Vila Nova. A Prefeitura do município lamentou a morte do profissional e decretou luto oficial de três dias.

O Conselho Regional de Odontologia do Piauí também divulgou nota lamentando a morte do dentista. “Força para enfrentar este momento de imensa dor”, desejou o órgão aos familiares de Tássio Cândido Vieira Barbosa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES