Claro sem sinal? Clientes de Teresina ficam sem serviços da empresa neste domingo (7)

A rede da Claro passa por instabilidade neste domingo (7), afetando o acesso à internet móvel e fixa para alguns clientes

Claro sem sinal? Operadora passa por instabilidade neste domingo | Images GER
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A rede da Claro está enfrentando problemas com o sinal desde às 10 horas deste domingo (7). Pelas redes sociais, diversos clientes relatam a completa falta de conexão à internet e aos serviços prestados pela empresa.

A Claro ainda não explicou os motivos do sinal estar fora do ar na capital. Entretanto, a empresa já confirmou que uma equipe técnica está trabalhando para resolver os problemas. A empresa também não informou uma data ou horário para o retorno dos serviços.

Foram centenas de queixas de clientes, a maioria envolvendo problemas com internet e Claro TV na plataforma de reclamações da empresa. Muitos assinantes e usuários de serviços da operadora usaram o X (antigo Twitter) para reclamar. Confira alguns relatos abaixo:

Alguns atribuíram a queda do sinal à chuva registrada na madrugada deste domingo em alguns bairros de Teresina, porém, ainda não informações sobre o que teria ocasionado a queda do sinal da operadora. A plataforma Downdetector, que detecta queixas dos usuários, informa que as reclamações começaram por volta das 9h.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES