Exclusivo Cliente é um dos suspeitos de realizar assalto com fuzil no litoral do PI

Três pessoas saiam de um restaurante quando quatro criminosos chegaram em um veículo modelo Mobi e anunciaram o assalto

Cliente é um dos suspeitos de realizar assalto com fuzil no Piauí | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na tarde desta sexta-feira (25), um assalto assustou moradores do centro de Parnaíba, município no litoral do Piauí. Três pessoas saiam de um restaurante quando quatro criminosos chegaram em um veículo modelo Mobi e anunciaram o assalto. Um deles portava um fuzil, um dos tipos de armas mais potente.

Segundo informações extraoficiais, repassadas com exclusividade ao meionorte.com, um cliente da comerciante pode estar envolvido no crime. De acordo com a fonte, no período da manhã, a mulher teria ido na casa desse cliente mostrar as jóias. Ao todo mais de R$ 3.000 em espécie foram levados além de todo o pano de jóias e o carro.Cliente é um dos suspeitos de realizar assalto com fuzil no litoral do PI / Foto - Reprodução

Ainda na noite desta sexta-feira, dois dos quatro suspeitos de terem cometido o assalto foram presos e em seguida encaminhados para a Central de Flagrantes. Com eles foram encontrados além da arma, drogas e dinheiro em espécie. A Polícia Militar continua trabalhando para identificar os outros dois.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES